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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA

1. TROCA OU DEVOLUÇÃO

Observação importante: Não jogue fora a embalagem original recebida com a etiqueta de envio e o código de rastreamento, é indispensável que o cliente apresente a embalagem para conseguir acionar a garantia do produto.

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. SE VOCÊ ESCOLHEU SEU PRODUTO EM NOSSA LOJA VIRTUAL, MAS, AO RECEBÊ-LO, NÃO SE AGRADOU OU MESMO VERIFICOU QUE EXISTE ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, NÓS ASSEGURAMOS SEU DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO EM DOIS CASOS, SÃO ELES:

1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido);
1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, e sempre por um produto igual ao modelo substituído), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em 
no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi caudado por mau uso.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo nosso whatsapp ou e-mail:

    
 

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

1.3. A empresa se responsabiliza por gerar UMA etiqueta para devolução, esta possui um prazo de 5 dias para expirar, após esse prazo todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra, a próxima compra para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto, deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.

 

2. Para devolução de produto por insatisfação:

2.1 O produto não deve ter marcas de uso:

2.1.1 Relógio e/ou smartwatch, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado;

2.1.2  Relógio, Smartwatch e/ou óculos de sol - Os modelos não podem conter riscos na tela, pulseiras e lentes;

2.1.3 Vestuários não podem conter manchas ou outros sinais de uso;

2.1.4 Não trocamos Lingeries (peças íntimas), em caso de troca o custo do frete é por conta do comprador, a peça será descartada em respeito aos demais clientes. Por tanto confira as medidas antes da compra.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.2. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2.3. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 15 dias úteis após o recebimento).

 

3. Garantia:

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato por nossa Central de Atendimento pelo chat de nossa página no Facebook ou em nossa no Instagram.

O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acimao produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A Dali Menina Mulher não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

4. IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

4.1. A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.